O maior São João do Mundo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp
Eu não gosto de carnaval. Isto é mais do que certo. Pra compensar e não tomarem por certo que sou contra as atividades culturais brasileiras, desde sempre ADORO as festas juninas.

Em Belém, minha cidade natal, participei de muitas atividades juninas, desde os ensaios até as apresentações perto da minha casa.

E claro que tinha que conhecer CAMPINA GRANDE. E claro que não fui, ainda, na época da festa junina. Calma, que um dia vai dar certo! 💆. No clique acima, quando estive lá em Campina Grande, com uma paisagem geral da cidade, quase a chegar, em dezembro de 2010.

Já o clique a seguir é um dos espaços utilizados para a festa.

A área é enorme. E já imagino como deve ser na época da festa do maior São João do Mundo. O nome deste espaço é Parque do Povo e está ai para sediar os eventos desde 1983.

Outro espaço que tive a oportunidade de fazer uma foto foi da estação velha, também em dezembro de 2010, que está na foto abaixo.

É uma estação ferroviária da cidade desde 1907. Entre estes dois pontos, tem-se um agradável visual do Açude Velho (segundo o Google). E também fiz o clique do espaço, neste mesmo ano, que está na foto a seguir.

E para que a capital do estado não fique com ciúmes, em julho de 2012, “estiquei” até João Pessoa e claro que a foto mais expressiva é do extremo mais a leste do Brasil, A ponta de Seixas, com o seu representante mais famoso, o Farol do Cabo Branco (foto abaixo).

 

Eita paraíba linda 💓!!!
admin

admin

Leave a Replay

Alertar no meu email